sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O estagio do dia 10 de agosto de 2010.



Foi um dia bem tranquilo.

Chegando na sala de aula eu levei as crianças no banheiro porém eles estavam agitados então eu montei uma fila e cantei a musica do trem assim todos ficaram na fila.

Depois eu ajudei a professora a distribuir a atividade, ajudei alguns alunos que estavam com dificuldade, pois eles estavam fazendo um recadinho para o papai.

Então levei todas as crianças no banheiro para lavar a mão, chegando eles pegaram o lanche e sentaram no lugar do nome então nós rezamos.

Em outra atividade as crianças aprenderam a escrever o seu nome, nossa fiquei impressionada como eles fizeram o seu nome rápido, mas é claro que houve crianças que precisaram de ajuda.

Enquando a professora ia para o parquinho com as crianças eu fui guardar as pastas, depois de terminar de guaradar as pastas eu fui para o parquinho também.

Então nós sentamos na graminha e a educadora contou uma linda história as crianças prestaram bastante atenção.

Voltando a sala distribui massinha para as crianças, até o papai ou a mamãe chegar.

E assim foi mas um dia de estagio.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário